Hotel Estância

Hotel Estância clique aqui

  São Pedro Tur @ 2009 - Todos os Direitos Reservados
Café da manhã
Aptº duplo, triplo, quádruplo e quintuplo
Sistema Self Service
Nosso restaurante
Quartas e Sábados : Feijoada
Sextas : Peixe
Valor : R$ 12,00 por pessoa

Hotel Estância em Águas de São Pedro

O Hotel Estância é o lugar ideal para quem procura uma estadia marcada pelo conforto, ótima qualidade de serviços e bem-estar em Águas de São Pedro, a apenas 190 km da capital paulista e opção certa de refúgio e descanso da correria do dia-a-dia das grandes cidades.
  

Aqui, você pode desfrutar tanto das estâncias e águas famosas nacionalmente por suas propriedades terapêuticas, quanto de dias de aventura e esportes radicais em uma das cachoeiras exuberantes na região da encosta da Serra do Itaqueri.
Nossa estrutura é cuidadosamente preparada para atender uma região que atrai todos os meses centenas de pessoas em busca de momentos de tranqüilidade, saúde e lazer para toda a família.
Localizado no centro da bela cidade de 2.340 mil habitantes e 4 km2, o hotel fica bem perto dos parques, áreas verdes e das famosas e terapêuticas fontes da mais pura água mineral.
Além das belas paisagens, o clima ameno e agradável (média de 28º no verão e 8º no inverno) é uma atração especial; os dias ensolarados e as noites frescas tornam os passeios pelas bonitas e largas ruas do aconchegante município ainda mais prazerosos.
Aceitamos animal de estimação. 
Nosso Restaurante é aberto para o público em geral todos os dias da semana para Almoço e Jantar.